Imagem capa - Bryan Haller Milita Em Ruas Sobre Uso De Máscara e Álcool Em Gel por Bryan Haller

Bryan Haller Milita Em Ruas Sobre Uso De Máscara e Álcool Em Gel

O cantor, que sempre incentivou o uso de máscara e o isolamento social, Bryan Haller, parece que se rendeu as reclamações de seus seguidores sobre ficar em casa.


Todos nós sabemos que, apesar de ser muito bom e necessário, vamos combinar que elas (às máscaras e a quarentena) realmente incomodam e não são as mil mamaravilhas na pratica!


O garoto que não é bobo nem nada, juntamente com sua equipe, rapidamente recorreram a um ensaio na rua. (já que Bryan também é modelo e reconhecido por suas fotografias).

Nas fotos (que você pode conferir mais abaixo), o artista aparece com uma máscara preta e usando uma blusa de frio.


É possível ver claramente que Bryan toca na estrutura de uma cabana montada na rua para os cidadãos e um tipo de grade colocada na rua, mas logo abaixo o cantor deixa claro na legenda do seu post que foi feito o uso do álcool logo após o ensaio.


"Depois das fotos minha mãe higienizou minhas mãos com álcool😉👐"


Confira as publicações:

Bryan Haller sentado no meio da rua conscientizando sobre o uso de máscaras. Bryan Haller em ruas da cidade!

Bryan Haller em ruas da cidade

(confira todas as fotos em seu Instagram oficial.)

Aparentemente, Haller tomou essa atitude após perceber que muitas pessoas ainda insistem em quebrar a quarentena. Foi meio que um "se não pode com eles, una-se a eles!". Porém, Bryan se uniu da melhor forma que alguém poderia se posicionar nesse mometo, mostrando a todos que ele também é humano ao dizer na legenda de um de seus posts que está incomodado com a máscara, porém feliz por estar seguro pela mesma.


E resaltando o uso do álcool e máscara, é claro!